15.5.08

Casaquinho Com Capuz - Tricô




3 comentários:

  1. Amiga, to doida com esse ponto pelotinha, mas não consigo ampliar a imagem. Acho que não tá funcionando. Vou voltar outras vezes. Obrigada. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/8/08

    Sirlene, gostaria de saber se por acaso você dá aulas de trico, eu também moro no Taboão da Serra e estou encontrando grande dificuldade em encontrar uma professora e como seus trabalhos são lindos! resolvi tentar. Aguardo sua resposta: dirmasilva@yahoo.com.br
    Obrigada e Parabéns por seu trabalho.
    Dirma

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/1/09

    Olá Sirlene parabéns pelo blog vc tem muita peças lindas nele, meu nome é Mariza e moro em São Jose dos Campos/SP e gostaria de lhe pedir que me enviasse a receita de casaquinho pois ele é simplesmente lindo e tb como fiquei sabendo que vou ser titia muito em breve.
    mariza_machado18@hotmail.com

    Desde ja agradeço sua atenção!
    Bjs!!!

    Mariza.

    ResponderExcluir