27.5.08

Casaquinho com Capuz- Tricô








11 comentários:

  1. Olá Sirlene. Amei esse blog.
    Não estou conseguindo ampliar o PAP do ponto pelotinha. Será que vc pode me enviar a receita.
    katia.moreira@oi.com.br
    Quero fazer este lindo casaquinho.
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/7/08

    Oi, Sirlene. Gostei muito do blog e achei muito interessante este espaço destinado somente aos bebês. Você pode me enviar a receita deste casaco com gorro, por favor?
    patdiaslima@hotmail.com
    Grata,
    Abraços
    Patricia Dias de Lima

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15/8/08

    Boa tarde, Sirlene. O seu blog eatá muito lindo. Vc pode me enviar a receita deste casaquinho com capuz de tricô? Desde já agradeço. Grande abraço.Lyai
    em.duarte@terra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Quero muito fazer o casaquinho com capuz, pode enviar a receita, por favor?
    Meu gatinho esta com 10 dias...
    bjo e parabéns pelo seu trabalho!

    fefevieira@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Anônimo15/4/09

    olá... meu nome é monalisa e adorei o casaquinho com capuz.. será que vcs poderiam me enviar a receita? desde já agradeço... mpereira.letras@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Anônimo31/1/10

    Olá Sirlene
    Adorei o conjunto com capuz azul. Vc faz para vender.Não tenho nem habilidade nem competência para fazer estas coisas lindas. O único detalhe é que tem que ser rosa. Minha neta Marina chegará em Maio. Passo a vc meu e-mail, mcaine@uol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite!
    Sirlene, adorei esses casaquinhos com capuz o saco, esta tudo lindo! Com esse ponto então uma graça.
    Eu gostaria da receita, vou fazer pra minha neta que vai nascer em maio.
    Agradeço desde já e aguardo o envio.
    Meu email
    vdguenther@gmail.com
    Bjs
    Vânia G

    ResponderExcluir
  8. Oi Sirlene,
    Voce tem a receita dos casaquinhos pra enviar , se enviou nao recebi pode mandar novamente?
    Obrigada
    vdguenther@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Sirlene.

    Você poderia mandar pra mim a receita destes Casaquinho com Capuz; eu o achei lindo; assim como muitos outros trabalhos do seu Blog.
    Se você puder me envie por e-mail: elianep26@hotmail.com
    Desde já muito Obrigada.

    OBS: eu tb pode em Taboão da Serra.
    Beijos...
    Fique com Deus

    Eliane P.

    ResponderExcluir
  10. Maria Angela Laporta25/4/11

    Gostei muito deste casaquinho com capuz, vc pode me mandar a receita, meu i-mail é:
    ma.crisci@ig.com.br, desde já agradeço, bj. bom dia

    ResponderExcluir
  11. Oi Sirlene,
    Voce tem a receita dos casaquinhos pra enviar. Adoro eles.
    Obrigada
    vdguenther@gmail.com

    ResponderExcluir