3.5.08

Casaquinhos - Tricô e Crochê



5 comentários:

  1. Sirlene,

    Meus parabéns, está lindo esse blog

    beijos
    Rosangela
    Workhands

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, fiquei apaixonada por esses casaquinhos, mas pena que tricot é grego para mim...
    Amei esse casaquinho em ponto zig zag, esse pelo menos eu sei fazer.
    Lindo amei seus trabalhos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Sirlene, conheci o seu blog poracaso e estou achando maravilhoso!!!
    Parabéns!!! Tem mta coisa linda.
    Vc poderia mandar a receita do casaquinho em trico?
    mirele.leite@gmail.com

    Obrigada
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23/10/08

    Lindos casaquinhos a arte de tricotar é simplesmente adoravel.
    gostaria muito que vc m mandasse umas receitas de casaquinhos estou gravida e meu bebe é para maio como sou do sul aui faz muito frio, entao vou tricotar o verao todo pra deixar meu bebe quentinho e lindinho tambem. um bejao Angela.
    angeladoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Poderia me mandar a receita do casaquinho em ponto zigzag colorido estou louca pra fazer um grato rosambsol@hotmail.com

    ResponderExcluir