27.8.08

Macacão - Tricô


Esse belo foi feito por minha mãe.


7 comentários:

  1. Tudo muito lindo! Pena que o tricô e eu não somos mto íntimos. rsss
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Olá Sirlene
    quando vi o título vim correndo olhar.
    Que coisa mais fofa!!!
    Adorei!!!Bem feitinho!!
    Bjos!!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Ola Sirlene,estou aqui pela primeira vez conhecendo seu blog,adorei tudo e lindo,estou levando seu link,bom final de semana.
    Janete

    ResponderExcluir
  4. Olá Sirlene, por acaso vc teria a receita deste macacãozinho e do azul da primeira postagem do blog?
    Parabéns, seus trabalhos e de sua mãe são lindos demais, tb sou apaixonada por peças de bebês.
    Teu blog esta encantador.
    Beijos, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6/9/08

    Olá Sirlene, por acaso vc teria a receita deste macacãozinho e do azul da primeira postagem do blog?
    Parabéns, seus trabalhos e de sua mãe são de ++++ estao de parabens!!! ah...vc poderia me manda a receita por email izete.alves@yahoo.com.br.
    bbjjss... fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2/4/09

    Oi Sirlene, lindos trabalhos!Será possível me enviar a receita deste macacãozinho?FICAREI MUITO FELIZ! UM ABRAÇO E OBRIGADA, E-MAIL:BIAMARAVILHA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  7. Sirlene...
    Linhdos os macacões, mas não tem receita de nenhum....
    Já te escrevi pedindo...
    Poste pelo menos uma receita para termos a base....
    Estou no aguardo.
    Obrigada amada...
    Beijos
    Cida

    ResponderExcluir