17.10.08

Casaquinho e Sapatinho - Tricô



Linha Anne, agulha 3,5

11 comentários:

  1. Olá! Passei pra conferir as novidades!!! Lindas... Amei os sapatinhos de croche!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13/11/08

    Oi Sirlene
    Que casaquinho mais lindo!
    Passei para agradecer a receita da manta que voce me enviou.Obrigada.
    Vou tentar faze-la.
    Beijos no seu coração
    Cirlei

    ResponderExcluir
  3. Sou fã do seu blog e venho sempre ver as novidades. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20/11/08

    Oi Sirlene, lindas as suas artes!
    Pode me enviar as receitas dos enxovais rosa (31/05/2008) e o azul(03/05/2008),o macacão azul(03/05/2008) e as peças em tons pastéis da revista mon tricot, postadas em 27/05/2008? Agradeço de coração a sua boa vontade. Um abração, Olga Maria (biamaravilha@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  5. Olá, Sirlene, muito bom dia.
    antecipadamente, gostaria de parabenizá-la pelas suas lindas "artes" em tricô e eu adoraria receber a receita deste casaquinho (em trico, sempre), pois ele é lindo e adoraria fazer pra ver.
    Mais uma vez parabéns e meu email é: nadia.tieppo@globo.com
    Obrigada !!!

    ResponderExcluir
  6. Sirlene,
    Lindo blog!
    Tudo demais de lindo, mesmo!
    Continue assim, beijos, Yoco

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de receber a receita do casaquinho e do sapatinho. O e-mail é diegooyama@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Anônimo28/8/10

    adorei esse casaquinho rosa se puder por favor me mande a receita.
    obrigado,maria cecilia
    meu email é ceciliasagioro@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. oi Sirlene ador seu blog.
    Meu nome é alexsandra ,gostaria de fazer o casaquinho da data 17/10/08 vc pode me enviar por email
    bessabrandao@yahoo.com.br
    obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo29/12/10

    Oi Sirlene, lindos seus trabalhos. Se não for pedir muito, por favor, me mande a receita do casaquinho rosa, principalmente a receita do ponto, achei lindo. Desde já obrigada, meu nome é Cátia e meu e-mail é reg.cat@bol.com.br.Um abraço

    ResponderExcluir
  11. adorei o casaquinho rosa e o sapatinho. sera que poderia me passar a receita,. meu e-mail e ruth-gouvea@hotmail.com

    ResponderExcluir